Icambalacho

Grupo de teatro criado pelo Instituto de Cultura, Arte e Música de Brasília- ICAM!!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os integrantes: Camila Ellen

Sempre fui uma garota bastante comunicativa e extrovertida. Gostava de ficar na frente da TV repetindo as falas que via nas novelas e filmes... Era tosco... Mas foi ai que começou o sonho...
Ai eu comecei a fazer teatro na escola com 14 anos, onde participei de algumas peças como “ Vestido de Noiva” e “ O pagador de Promessas”. Produzimos um curta chamado “ Ser corno ou não ser” que foi baseado na obra Capitu de Machado de Assis. Produzi, dirigi e atuei num curta chamado “O doente imaginário” de Moliére.
Daí fui fazer teatro no Sesc da Ceilândia onde apresentei uma esquete chamada “Enfim só” com o ator Gustavo Jorge.
No final de 2010 fui convidada para apresentar “O Fantástico Mistério de Feurinha” no Sesc de Ceilândia.
Entrei pra Faculdade Dulcina de Moraes onde conheci o diretor Ronaldo Camelo que me chamou pra fazer parte de um grupo. Daí surgiu ICAMBALACHO na minha vida.
No Icambalacho apresentamos “As Joaninhas” na comemoração do Dia das Crianças nas Assefaz.
Estou muito feliz no grupo, que sempre foi um sonho meu. Espero crescer e fazer do Icambalacho um grupo conhecido e adorado...

Camila Ellen.

2 comentários:

  1. Caramba! "Vestido de Noiva" com 14 anos?!!! Paguei pau!
    Seu talento levará você para os melhores palcos!!! Certeza!

    ResponderExcluir
  2. Menininha com presença de palco fdp e corpo e voz de um anjo...sempre com olhar tão sensivel...interpretar pra ela é uma brincadeira q é séria...Sou fã

    ResponderExcluir