Icambalacho

Grupo de teatro criado pelo Instituto de Cultura, Arte e Música de Brasília- ICAM!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os Integrantes : Gustavo Jorge





       Olá , sou Gustavo jorge , tenho 16 anos .  A admiração  pela arte na minha vida surgiu desde cedo.Desde pequeno ,ficava encantado com peças teatrais,ficava vidrado em novelas  e a cada dia que passava , podia ter a confirmação  de que eu me indentificava com aquilo,mesmo sem conhecimento. O que eu sentia , ao mesmo só em ver,era uma coisa muito forte, que me motivava em fazer aquilo.
      Com o passar do tempo, eu só pensava em fazer teatro,pois precizava de uma maneira de expressar essa admiração que eu sentia,mas achar onde fazer,sempre foi muito complicado.
     Mas pessisti em encontrar,até que acabei encontrando e fiz de tudo pra fazer,até que convenci minha familia de que eu queria muito aquilo.
     Entrei nas aulas de teatro com tudo , disposto a qualquer coisa, e a cada dia que  passava eu ficava mais fissurado por isso,então foi dando tudo certo.A cada fim de ano montavamos um espetáculo.
    A sensação de subir em um palco é indescritível , foi tudo muito mágico.Interpretei a montagem de uma esquete  chamada ''Em Fim só '' com a atriz Camila ellen .Me senti muito realizado.
    A minha vontade de aprender cada vez mais e mais fez com que eu ficasse mais um ano .E concerteza serviu para o desenvolvimento de tudo aquilo que no começo não tinha aproveitado o bastante, mas estava com o propósito de está pronto pra tudo .Então no ano seguinte, Fizemos a montagem da peça ''O mistério de Feiurinha ''. 
    No fim de dezembro , recebi o convite para conhecer o grupo Icambalacho. De cara  me identifiquei com aquelas pessoas com uma vontade muito grande crescer e fazer tudo dá certo , como eu . Então Fui chamado para está juntamente com o grupo. Isso me deixou muito feliz , algo que eu não esperava, e ao mesmo tempo muito bom  de ver tudo que eu mais queria dá certo.

2 comentários:

  1. Admiro você como pessoa e como profissional, ainda mais julgando pela sua idade. Com o tempo vc vai amadurecer sua concentração e ninguem segura Gustavo Jorge.Desejo-te muita merda e que continue co o Icambalacho!!!

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto aê! Cresceremos muito como ator! É sempre um prazer atuar com você!

    ResponderExcluir